Bom Conselho Recebeu Visita Do Secretário Estadual De Agricultura

O secretário de Agricultura de Pernambuco, Aldo Santos, realizou no final de semana passado, uma visita administrativa a cidade de Bom Conselho.
Ele foi recebido pelos Secretários Municipais Luis Henrique (Governo), Natanael Miranda (Agricultura) e Ricardo Brito (Planejamento), Daniel Filho (Assessor do Prefeito), além de outros integrantes do Governo Cuidando da Nossa Gente. O presidente do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais Givaldo Cavalcante, o presidente da Cooperativa de Crédito Rural Fabrício Santos, e a vereadora Márcia do Angico, também estiveram recepcionando o Secretário Estadual, além do sindicalista Aluízio Bernardo.
No encontro, que aconteceu na Secretaria Municipal de Agricultura, vários pleitos foram apresentados ao secretário. Ações para enfrentar a estiagem e para o fortalecimento da agricultura dominaram a pauta o encontro.
Na oportunidade, Aldo Santos confirmou a liberação pelo IPA de mais dois carros-pipa para atender o município. O secretário ainda se comprometeu em avaliar, o pedido para o envio de novas máquinas, para realizar a limpeza de açudes, barragens e barreiros.
O Governo Cuidando da Nossa Gente tem buscado constantemente ações que beneficiem a população que reside na zona rural. Parcerias com o Governo Estadual têm contribuído significativamente para a melhoria e avanços na agricultura do município.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários