BONCONSELHENSES FICAM FERIDOS EM ACIDENTE EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Pai e filho ficaram feridos na manhã esta quarta-feira (12), após um desabamento de dois galpões abandonados em Palmeira dos Índios. O acidente ocorreu próximo à Praça Humberto Mendes, conhecida como Praça do Skate, no centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas Manoel Francisco de Araújo Sobrinho, de 54 anos, residente em Bom Conselho/PE, e Tárcio Henrique Francisco, de 23, morador do Povoado Lagoa de São José, também em Bom Conselho, trafegavam em um Corsa Sedan de cor prata, quando as paredes dos imóveis desabaram sobre o veículo.
As vítimas foram retiradas de dentro do carro por populares e socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital regional do município, onde receberam os primeiros cuidados médicos, sendo transferidas em seguida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado clínico das vítimas, não foi informado.
Um veículo Fox preto e um Gol de cor branca que estavam estacionados no local, também foram atingidos pelos escombros, além de uma motocicleta que passava no momento do acidente. Apesar do susto, o motoqueiro não ficou ferido, apenas uma mulher foi socorrida em estado de choque.
Segundo o secretário de infraestrutura do município, José Marcelo, à rua será interditada uma vez que outros galpões situados na localidade correm o mesmo risco. “Um laudo será feito em parceira com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, para que os demais galpões sejam demolidos”, disse.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, além de equipes da Eletrobras, uma vez que um poste de eletricidade com um transformador despencou e deixou fios soltos pelo chão.
Os galpões pertencem ao Judiciário alagoano. Por meio de sua assessoria o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) se pronunciou sobre o ocorrido e emitiu uma nota de esclarecimento.
FOTO E TEXTO: TODO SEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários