CAPACITAÇÃO PARA O PMAQ EM BOM CONSELHO

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, informa que realizará uma CAPACITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE- PMAQ  E PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE RISCO E VULNERABILIDADE DA COMUNIDADE para todos  os profissionais  dos Postos de Saúde de Bom Conselho, incluindo todos os distritos. 
O PMAQ é um programa de âmbito nacional que tem como objetivo promover a melhoria do acesso e da qualidade da atenção à saúde. 
O Objetivo do projeto é Capacitar Agentes Comunitários de Saúde – ACS, para desenvolver suas atribuições, dentro da Atenção Primaria à Saúde. Promover oficinas com as Equipes de Saúde da Família e Saúde Bucal sobre PMAQ-AB e seus Indicadores de Saúde.
A capacitação terá duração de 100 horas, será realizada no Auditório do Sindicato dos trabalhadores rurais do  Município a partir das 8:00h da manhã por uma equipe advinda de Garanhuns –PE . Segue o Cronograma dos dias de Capacitação onde a abertura  será  realizado nesta Terça -Feira.
Texto enviado por Karla Valério via e-mail
Karla Cristiane Valério  Silva

Coordenadora da Atenção Básica

Postar um comentário

0 Comentários