CLÁUDIO IGOR, MEU FILHO, CHEGA AOS 18 ANOS DE IDADE. VAMOS APLAUDIR!

Hoje, segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, o meu primeiro filho, Cláudio Igor, está completando 18 anos de idade. Não poderia esquecer essa data. Moramos distantes, mas, o amor de pai, o carinho especial permanece no meu coração. A você, meu filho, quero desejar-lhe muitos anos de vida, saúde, felicidade. Hoje, que você chega a ter suas próprias "asas para voar", nunca esqueça que seu pai te ama. Que muito mais do que seu pai, é seu amigo. Quer tão somente seu bem. Conte comigo sempre. Tem meu apoio em sua decisões. Quando você nasceu, foi uma das grande alegrias que senti. Me orgulho em dizer que você, Igor, é meu maravilhoso filho. Receba os parabéns de seus irmãos, Alejandro, Pablo, Eros, Clarisse, Mariana e Pandora. 
Feliz aniversário, meu filho!

Postar um comentário

0 Comentários