DIRETORIA DA ABLOGPE SE REÚNE EM RECIFE E FECHA IMPORTANTE PARCERIA

Cláudio, Lissandro, Pilako, Lúcio e Jairo
Na tarde de ontem, quinta-feira, 20/02, a diretoria da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, esteve em Recife, mais precisamente, na Agência de Publicidade, Aliança Comunicação Cultura, participando de uma reunião para fechamento de uma parceria-contrato. 
Participaram do evento o presidente da entidade, Lisandro Nascimento, Lúcio Mário (vice-presidente), Cláudio André (diretor-executivo), Cristiano Pilako (diretor-jurídico), Dr. Jairo Medeiros (advogado da ABLOGPE). Neste diálogo, com o dono da agência, senhor Otávio, e a senhorita Guida Vanderlei, foi traçado os próprios passos para que via ALIANÇA, no próximo mês de março, a ABLOGPE possa estar cadastrando blogs associados para possíveis contratos publicitários.
Neste mesmo momento, a ABLOGPE já definiu os próximos encontros de blogueiros no estado de Pernambuco. Já estão confirmados, para dia 22 de março (sábado) em FLORES, dias 29 e 30  (sábado e domingo), também de março, na cidade de Casinhas, que está localizada no Agreste Setentrional do estado. Já nos dias 11 e 12 de abril (sexta e sábado), será na cidade de Bom Jardim.
A inauguração da sala de expediente da ABLOGPE será no mês de março, a data ainda será definida.

Postar um comentário

0 Comentários