DONO DE BAR É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM TEREZINHA

Por volta das 20 horas e 30 minutos, aconteceu na zona rural de Terezinha, um homicídio que deixou como vitima de disparo de arma de fogo, José Aparecido, de aproximadamente 35 anos de idade. Ele era dono de um bar no Sítio Lagoa da Pedra, que está na divisa de Terezinha com Saloá. A Policia Militar esteve no local para tomar as medidas cabíveis, inclusive, preparar o translado do corpo para o IML de Caruaru. Novas informações constam que foram pelo menos cinco tiros disparado contra a vítima.
José Aparecido foi acusado ano passado de um homicídio nas imediações do bar que ele era dono. Mas, foi ouvido pela polícia e estava respondendo o processo em liberdade.
Segundo informações, ele estava sozinho no bar, quando chegaram algumas pessoas em um veículo, o arrastaram para o mesmo local onde houve o crime que ele foi acusado, e aconteceu a execução.
Cabe a delegada Maria da Graça com sua equipe fazer o trabalho de investigação. Toda a família do José Aparecido reside no mesmo sítio onde aconteceu o homicídio. Neste momento, às 23:30 horas, o corpo ainda se encontra no local a espera do Rabecao do IML para levar o corpo para Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários