GIRANDO COM A NOTÍCIA COM APENAS UM CLICK

TIMBAÚBA
A cidade de Timbaúba, na zona da mata pernambucana, realiza neste sábado (22), a quinta edição do seu Baile Municipal que tem como temática "A Magia do Circo". A festa terá como atrações o cantor e compositor Getúlio Cavalcanti e o Pé de Cara Frevo Orquestra.
GARANHUNS
O Bloco das Virgens de Garanhuns completa 31 anos de criatividade, irreverência e tradição. O evento será na sexta-feira (28), a partir das 19h, começando com a concentração do bloco em frente ao restaurante Chez Pascal, na Avenida Rui Barbosa e segue em direção a Praça Cultural Mestre Dominguinhos.
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe enviou esse mês à Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei nº 004/2014. O projeto é para abertura de concurso público na área de saúde. O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira votação na noite da última quinta-feira (20) e deverá ser votado em última chamada na próxima semana. 
RECIFE
O suspense em torno da indicação da chapa majoritária do PSB para concorrer ao governo do estado terminou. O governador Eduardo Campos anunciou o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, o deputado federal Raul Henry (PMDB) e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho como candidatos a governador, vice e senador, respectivamente. 
BELÉM DE SÃO FRANCISCO
Durante realização da revista nas comidas entregues aos detentos, a Guarda da Cadeia Pública de Belém do São Francisco-PE,  encontrou uma quantidade de aproximadamente 50 gramas de maconha em uma das marmitas entregues, a qual estava escondida em um fundo falso.
SÃO JOÃO
Parte da população do município de São João em torno de 2.000 pessoas, ainda indignados com o processo de cassação que resultou na perda do mandato do prefeito Genaldi Zumba, realizaram no final da tarde e inicio da noite de ontem (19) uma ruidosa manifestação na PE 177, os manifestantes queimaram pneus e fizeram inflamados discursos.
SALOÁ
Apenas dois seminaristas estavam sendo preparados pela Igreja em Garanhuns, os quais se juntam aos novatos para um ano de estudo. Após o propedêutico eles seguirão para a segunda fase do Seminário que é o estudo de Filosofia (4 anos) e posteriormente Teologia (mais 4 anos). Saloá tem dois futuros padres: Paulo Sérgio (Serginho) e Pedro Eduardo.
BOM CONSELHO
A cidade de Bom Conselho se prepara para mais uma festa momesca, e neste sábado, 22/02, o CARNABECO será a grande vedete da noite.
TEREZINHA
A cidade de Terezinha se prepara para suas comemorações de 50 Anos de emancipação política, que será no mês de abril. O prefeito Alexandre Martins, com seu vice, Arnóbio Gomes, devem preparar um grande evento para os terezinhenses.
BREJÃO
Para combater a seca que assola o Nordeste desde 2011 e que já deixou 65 municípios pernambucanos em estado de emergência, a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) garantiu que deverá instalar três mil cisternas de polietileno em 14 cidades de Pernambuco até junho deste ano. A cidade de Brejão está inclusa na relação.

Postar um comentário

0 Comentários