GIRANDO COM OS ACONTECIMENTOS DE BOM CONSELHO

1. A cidade de Bom Conselho registrou nas últimas 48 horas casos de violência e morte. Da madrugada de domingo para segunda, um homem foi agredido em frente ao cemitério de Lagoa de São José, e no mesmo lugar, na noite desta segunda-feira, um veiculo foi tomado de assalto.
2. Na tarde desta segunda-feira, foi encontrado um cadáver dentro de uma residência no Bairro da Parmalat, periferia de Bom Conselho. Numa ação rápida da PM, foi preso o acusado do crime.
3. No início da noite, também desta segunda-feira, 10/02, foi registrado o suicídio do policial militar, George Curvelo, que será sepultado nesta terça-feira, 11/02, às 17 horas.
4. A população bonconselhense já começou a cobrar as blitzs que o novo comando da PM no município estava realizando.
5. Chegou na redação deste blog que permanece forte o tráfico de drogas no Distrito de Rainha Isabel. A população está vivendo e com vivendo com o medo.
6. Nos próximos dias, 21 e 22 do corrente mês, haverá a festa da padroeira do Distrito de Caldeirões dos Guedes e a prefeitura municipal está levando o show de Cláudio Rios.
7. Transportadores escolares da região do Cinturão Verde, estão reclamando das péssimas condições das estradas daquela região, e estão solicitando da prefeitura municipal para mandar as máquinas passarem por lá.
8. Permanece em recuperação o empresário BORRACHEIRO, que está em casa em repouso diante do problema renal que ele está sofrendo.
9. O povo está querendo saber quando a Rádio Comunitária Bom Conselho voltará ao ar, depois de dois anos do incêndio.
10. Em breve será divulgada a programação da festa de 80 anos de fundação da Loja Maçônica Segredo e Caridade da cidade de Bom Conselho.
11. A prefeitura chegou a informar que dois portais estariam sendo construídos nos próximos dias, um, na entrada da Rua da Lama, outro, que da acesso ao centro da cidade pelo Açude da Nação. Apenas um, está sendo construído... Qual seria o motivo?
12. Para finalizar esse giro de informação, na próxima segunda-feira, dia 17/02, os onze edis da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, voltam do recesso para discutir os projetos de lei que beneficiem os bonconselhenses...

Postar um comentário

0 Comentários