I SELEÇÃO DE BANDAS PARA O II TEREZINHA ROCK FESTIVAL

Esta seleção tem o objetivo de abrir espaço da grade do II TEREZINHA ROCK FESTIVAL, para bandas, artistas solo, independentes e/ou iniciantes, que tocam algum estilo ligado ao Rock, que precisam de espaço para divulgar seus trabalhos. A escolha dessa atração será feita pela equipe organizadora do evento
Critérios para a submissão do trabalho:
1- Deverá ser enviado um e-mail para terezinharockfestival@yahoo.com.br com a ficha de inscrição e música de trabalho. A inscrição NÃO garante participação no evento.
1.1 A música poderá ser enviado como: um link do soundcloud, palcomp3 ou áudio no formato MP3. Não precisa ser inédita, porém deverá ser uma gravação da banda, artista solo, independente e/ou iniciante, que está propondo a inscrição.
1.2 Qualquer música cujo estilo não seja Rock, estará desclassificada, uma vez que este Festival se restringe ao Rock.
2 - A atração escolhida irá ter, como prêmio, o pagamento de um cache de R$800,00 (oitocentos reais) por uma apresentação de uma hora de duração dentro da grade do Festival.
3 – A Inscrição ocorrerá até o dia 10 de Março de 2014 às 00:00 hrs. Qualquer inscrição feita após esse período será ignorada e deletada da caixa de entrada do e-mail. 
4 – Há um total de 3 (três) vagas em aberto para a grade. 
Obs: O resultado será postado na página oficial do evento. As bandas, artistas solo, independentes e/ou iniciantes, que forem contemplados com as vagas, receberão um e-mail informando-os sobre o próximo passo. Para mais informações acessar e curtir a página no facebook:
https://www.facebook.com/TerezinhaRock
Boa Sorte!!

EDITAL PARA DOWNLOAD - 
http://www.4shared.com/office/Tb9j6pA8ba/I_SELEO_PARA_O_II_TEREZINHA_RO.html

FICHA DE INSCRIÇÃO - 

http://www.4shared.com/file/6rZnCn7uce/FICHA_DE_INSCRIO.html

Postar um comentário

0 Comentários