IDOSA É ATACADA POR CÃES QUE CRIAVA EM CASA

Uma senhora de 64 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha, conhecida por Maria Roberta da Silva, foi atacada por um dos quatro cães que ela cria em casa. Pernas e braço foram os membros do corpo que mais sofreram mordidas do cão enraivado.
Ela mora sozinha e foi socorrida por vizinhos que chamou o SAMU, que a encaminhou para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde está internada em observação. O fato ocorreu por volta das 5 horas da tarde desta segunda-feira, 17/02. Nossa reportagem esteve no hospital e recebeu a informação que ela está fora de perigo. Na foto acima, está o cão que atacou essa senhora que por pouco perdeu a vida. Segundo relatos, constam que ela ao perceber que os cães tentavam pegar uma galinha no quintal da casa, ela foi evitar que a galinha fosse morta pelos quatro cães que ela mesma cria. Resultado, um dos cães deixou de atacar a galinha e partiu pra cima dela.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Nossa reportagem esteve no hospital e recebeu a informação que ela está fora de perigo. Na foto acima, está o cão que atacou essa senhora que por pouco perdeu a vida."

    A senhora morreu ou não? o texto esta dúbio demais!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado, Danilo, agradeço sua atenção e por ser leitor desse blog. Gostaria de informá-lo que, ao chegarmos ao hospital ela estava já internada se escapou ou não, não fomos informados. O imediatismo da informação não da tempo para ver regra gramatical.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."