MELHOR DO QUE UM DESCONTO, SÓ UM EXCELENTE ATENDIMENTO.

A Nota Zero desta semana vai para algumas lojas de Bom Conselho, pelo péssimo, pelo horrível atendimento. Ainda não vou dar nomes, mas, tenho um relação de pelo menos umas dez. Tem empresário que acha que o consumidor é obrigado a comprar na loja dele, e não é. O dinheiro é do consumidor ele compra onde achar conveniente. 
Temos andado no comércio de Bom Conselho e observamos a falta de respeito com as pessoas. Tem loja que o consumidor chega a se depara com vendedores (as) da seguinte maneira:
1. Mal educados, sem a iniciativa de acompanhar o consumidor até o produto desejado.
2. Preocupado mais com o celular e com a hora de ir embora, do que fazer uma venda.
3. Vendedores (as) com caras fechadas. Vendedor bom é aquele que tem cara lisa, sabe atender com um sorriso.
4. Funcionários sem expressão, não dar sequer um bom dia inicial quando o cliente chega.
5. Tem funcionários que só sabem fazer o conhecido "feijão com arroz", nunca inovam na maneira de atender.
6. Funcionários que ficam o tempo todo sentados, como se tivesse  no ponto de parir.
7. Funcionários que ficam inventando desculpas, em vez de testar o equipamento, roupa, calçado, sei lá o que, para convencer o cliente a comprar.
Bom, esperamos que com essas observações o atendimento melhor em boa parte do comércio bonconselhense. Ah, isso serve para repartições públicas também.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso é a mais pura realidade, ceto dia entrei em uma determinada loja e no lugar do vendedor me acompanhar e presta assistência ao cliente ela ficava dando assistência ao celular. Lugar de trabalho não é lugar de ficar no face nem no whats não que eu saiba. E outra, atendimento em lanchonetes aqui em Bom Conselho está um caso sério, um ano para a garçonete vir anotar seu pedido, dois para trazer e ainda vem errado! Seria bom uma pesquisa ai no blog com os lugares que tem os piores atendimentos !!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."