PREFEITO ALEXANDRE MARTINS INAUGURARÁ VÁRIAS OBRAS NO ANIVERSÁRIO DE TEREZINHA

O prefeito Alexandre Martins da cidade de Terezinha está juntamente com sua equipe de trabalho, preparando uma grande programação de aniversário de 50 anos de emancipação política da  referida cidade. Inaugurações, shows musicais, premiações esportivas, pois, está sendo realizada a copa de futebol amador no município. O governo Quem Ama Cuida, está a cada dia proporcionando uma melhor qualidade de vida para os terezinhenses.
Está em fase final a reconstrução da Praça Manoel Daniel Filho (ex-prefeito), que vai receber iluminação, fonte luminosa, gramado, novo piso, novos bancos e ficará bem arborizada. Essa praça estará sendo inaugurada no próximo mês de abril, justamente no aniversário da cidade de Terezinha. O prefeito Alexandre Martins, juntamente com seu vice, Arnóbio Gomes, buscam melhorias para os terezinhenses.
A prefeitura de Terezinha está organizando os canteiros que estão às margens da PE-218, onde a cidade ficará mais arborizada. Tudo isso está sendo preparado para entregar a população no mês de abril. A Rua Emílio Martins, que já recebeu nova pavimentação, também será inaugurada no aniversário da cidade.
Os secretários de governo (Alisson Martins) e de administração (Luiz Medeiros), estiveram na manhã desta terça-feira, 25/02, acompanhando de perto os trabalhos dos operários que estão tocando as obras no município, em especial, do canteiro que fica às margens da PE-218.  Em breve o prefeito Alexandre Martins, divulgará a programação oficial para a festa dos 50 Anos de emancipação de Terezinha, que vive uma nova realidade.
Logo mais postaremos nesse blog, um vídeo de uma entrevista exclusiva, que nossa reportagem fez com o prefeito Alexandre Martins.

Postar um comentário

0 Comentários