Prefeito Dannilo Godoy Inspeciona Obras Em Rainha Isabel

Acompanhado por secretários municipais e lideranças do distrito de Rainha Isabel, o Prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve na comunidade, para inspecionar as várias obras que estão sendo realizadas.
No maior distrito do município, Dannilo Godoy acompanhou de perto as ações que quando concluídas vão proporcionar melhorias significativas tanto na infraestrutura da comunidade, quanto na qualidade de vida dos moradores.
Os serviços que estão sendo executados eram antigas reivindicações da população, que só agora no Governo Cuidando da Nossa Gente estão sendo atendidas.
Para o prefeito Dannilo Godoy, “é de extrema importância acompanhar de perto o andamento das obras, e ao mesmo tempo conversar com a população”.
Aliás, a população mostrou-se muito satisfeita com o trabalho que vem sendo realizado no distrito pelo Governo Cuidando da Nossa. A alegria era notória em cada rosto. Crianças, Adultos e pessoas da Terceira Idade, independente da faixa etária, era notória a alegria em cada rosto.
Desde que iniciamos o Nosso Governo temos como objetivo proporcionar o melhor a Nossa Gente. Estamos trabalhando com muito para que possamos cumprir com nossas metas. É muito gratificante ver a felicidade estampada no semblante da população pela chegada de benefícios que ela tanto esperava”, destacou o prefeito.
O prefeito Dannilo e sua comitiva encerraram a passagem por Rainha Isabel, com uma visita a médica cubana, Dra. Nancy, que atende na comunidade, através do Programa ‘Mais Médicos’ – do Governo Federal.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários