RELACIONAMENTO FRUSTRADO NÃO DEVE TER SEQUÊNCIA

Uma simples pergunta para os casais que estão infelizes na vida à dois, vale apena continuar? Vale apena continuar discutindo na frente dos filhos? Vale apena permanecer num relacionamento frustrado e de estresse?
Vale apena insistir num relacionamento fracassado só para dar satisfação a família?
Vale apena permanecer num relacionamento, onde ambas as partes já nem se olham mais? 
Vale apenas insistir num relacionamento onde o casal dorme em camas separas dentro da mesma casa, somente para dar satisfação uma sociedade hipócrita e cheia de preconceituosos? Perguntar e perguntar-se não custa nada. Já escrevi uma vez e permaneço com a mesma tese que esse negócio de que casamento é indissolúvel (que não pode acabar), é uma farsa. Isso ninguém coloca na minha cabeça. Diz a música de Leonardo que "cristal quebrado" não se cola jamais. Pura sabedoria!
O bom do relacionamento é quando da pra duas partes, quando os dois tem tesão um pelo o outro, quando existe uma cumplicidade de ambos, não existindo mais isso, pegue a mala, um sobe o outro desce, é menos dolorido e traumático.
A idiotice de um casal é viver de aparências, achando que tudo que é errado, é pecado. O bom e conveniente é viver feliz, intensamente, sem essa de querer dar satisfação para uma sociedade feita de hipócritas. Pense nisso!

Postar um comentário

0 Comentários