Sogra do prefeito de Palmeira dos Índios fica ferida após acidente

Três pessoas ficaram feridas após um grave acidente automobilístico na manhã deste domingo (23), na AL-115, em Palmeira dos Índios. Entre as vítimas, estão a sogra e a cunhada do prefeito do município, James Ribeiro, (PSDB).
De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo Fiat Uno de cor branca e placa MUM-5780 de Paulo Afonso/BA, trafegava pela rodovia quando colidiu na traseira de um Siena de cor prata e placa MUK-1765, onde estavam a sogra e a cunhada do prefeito, além de um amigo da família.
Com impacto da colisão, o veículo Siena foi jogado de cima de uma ponte. Apesar da gravidade do acidente, Maria Mozarina Rodrigues Brasileiro, de 80 anos, sogra de James Ribeiro e sua filha Mary Mosy Rodrigues Brasileiro, de 52, condutora do veículo, e homem identificado como José Duarte, sofreram ferimentos leves.
Segundo a PM, as vítimas foram socorridas por populares para o hospital regional do município. Já o motorista do Fiat Uno, fugiu abandonando o veículo no local do acidente, e não foi identificado. A polícia vai apurar as causas do acidente.
No local do acidente, o superintende da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Aurélio Mozart, que é filho Maria Mozarina, disse que a mãe e a irmão passam bem. “Graças a Deus, minha mãe e minha irmã e Zé Duarte, estão bem, a pesar do susto que passaram, foi um milagre de Deus”. Disse.
TEXTO E FOTO: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários