SOM ALTO INCOMODA MUITA GENTE, INCOMODA, INCOMODA, MUITO MAIS...

Infelizmente aqui na cidade de Bom Conselho os serviços de som móvel, não respeitam ninguém. Lembro-me, que ano passado, chegaram pelo menos quatro aparelhos conhecidos por decibelímetros, aqueles que medem quantos decibéis estão sendo usados por um carro de som, por exemplo. 
Esse aparelhos foram entregues, 02 a PM, 01 a justiça, 01 ao Ministério Público, mesmo assim, ninguém foi autuado por estar usando os serviços de som móveis. Dia de feira, especificamente, você não consegue falar ao telefone, devido a poluição sonora no entorno da Praça Dom Pedro II. O pior de tudo é que as autoridades que podem coibir esse tipo de abuso, não fazem nada. Hoje, mesmo, pude observar, que cinco carros de som, um atrás do outro, cada um que queria botar o som topado, e no final, não se entendia porra nenhuma! Teve até carreata atrapalhando mais ainda o atrapalhado e caótico trânsito de Bom Conselho. Como dizia um intelectual da terra de Papacaça, aqui tudo pode!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. La na Barra do Brejo ninguém aguenta todos os domingos das 10 da manhã até as 10 da noite não tem quem aguente, rolou ate brigas com um morador e um dono de Bar que não fala nada com esse caras que colocam som pra não perder a clientela e os moradores que si virem.
    Isso é um falta de respeito.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."