VEREADOR CHICO BENTO SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO A IGREJA NOVA

Agora a pouco, por volta das 19 horas, aconteceu uma colisão traseira entre um Celta de cor preta e um Fiesta de cor branca. O acidente aconteceu na PE-218, na entrada do Povoado de Igreja Nova, zona rural de Bom Conselho. Nossa reportagem esteve no local e a informação que tivemos é que os condutores de ambos veículos conseguiram sair com vida, pelo menos o condutor do Celta preto, o cabo da PM de Alagoas, Wellington, não teve ferimentos.
Segundo informações colhidas no local do acidente, constam que, o condutor do Celta de placas MVH 1025 - Palmeira dos Índios - AL, o cabo da PM de Alagoas, identificado por Wellington, colidiu na traseira do Fiesta branco que estava sendo conduzido por Rogerinho e o vereador Francisco Bento Soares, conhecido por Chico Bento, estava como passageiro. Neste momento os veículos ainda estão no local do acidente.  Tanto os ocupantes do Fiesta, e o condutor do Celta, foram levados ao hospital. Os dois veículos estavam no mesmo sentido, ou seja, um estava indo pra Garanhuns, o outro, para Bom Conselho. Quando o Fiesta reduziu a velocidade para passar no quebra-molas, o Celta o atingiu por trás. 
Pelo tamanho do impacto, pudemos observar que  veículos foram parar fora da pista. O condutor do Celta não teve nenhum arranhão, mas, outras informações, constam que o vereador Chico Bento teria sofrido escoriações leves. Acabamos de falar por telefone com o condutor do Fiesta, Rogerinho, que trabalha na prefeitura de Bom Conselho, onde passou mais informações do ocorrido. O motorista do Celta, provocador do acidente, assumiu as despesas materiais dos veículos. A Polícia Militar do setor de trânsito, esteve no local para tomar as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários