A CHUVA QUE O HOMEM DO CAMPO ESTAVA PRECISANDO

Chovendo no sertão de Bom Conselho...
Chegando em Bom Conselho agora a pouco, pudemos observar ao longe, a chuva caindo na zona rural do município. A tarde se tornou noite rapidamente. 
A formação de um temporal nas redondezas de Bom Conselho nos inspirou para registrar esse momento. A chuva na cidade cai sem muita intensidade, mas, na região de Logradouro dos Leões, Serra Grande, Lagoa Comprida, a chuva apareceu com mais intensidade, tudo o que o homem do campo estava precisando. Nós que não sabemos o que dizemos, mas, Deus na Sua Infinita Bondade, sabe muito bem o que faz.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu amigo CLÁUDIO ANDRÉ, no distrito de Negras em Itaíba-PE., A 123 km de Bom Conselho, caiu uma chuva de granizo por mais de 30 minutos, que destruiu muitas telhas das casas na Av. Major Antônio Inácio(saíde para Itaíba) e Av. Zito Ramos(saída para Queimada Redonda) e os pertences das casas próximas ao riacho da Av. Zito Ramos, foram arrastados pela forte correnteza do riacho. Caso digno de registro. Informação de minha sobrinha Jeane e esposo Sandro Gama da mercearia Jeane por telefone hoje pela manhã..
    Abraços Pedro Ramos

    ResponderExcluir
  2. Olá nobre Pedro, fico grato pela informação. Em Bom Conselho houve uma grande formação de chuva, que pelo menos na cidade, caíram alguns pingos, mas, na zona rural choveu muito.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."