ABLOGPE É DESTACADA NO SERTÃO PAJEÚ E SERVE DE MODELO PARA OUTRAS ASSOCIAÇÕES

O presidente do Poder Legislativo de Flores, Onofre Souza, (centro), deu as boas vindas aos blogueiros que estiveram participando do I Encontro de Blogueiros do Sertão do Pajeú, juntamente com o presidente da ABLOGSERTÃO, Adeildo Alves,  e o 1º secretário Itamar França. Blogueiros de Flores, Serra Talhada, Vitória de Santo Antão, Bom Conselho, Afogados da Ingazeira e outros municípios pernambucanos, participaram ativamente da discussão sobre a importância dos blogs como ferramenta de informação. O evento foi muito proveitoso.
Os diretores da ABLOGPE, que foram a cidade de Flores, ficaram hospedados na Pousada Cajá. Local excelente. As acomodações são de altíssimo padrão. O proprietário da Pousada Cajá pensou com gente grande, de olho no futuro. O ambiente tem atendimento bom, acomodações excelentes, localização fácil e um empreendimento futurista. Queremos agradecer a todos da pousada que atenderam os blogueiros muito bem.
Mais uma vez a ABLOGPE se solidifica no estado. Ontem, sábado, na cidade de Flores, a presença de seus diretores no I Encontro de Blogueiros do Sertão do Pajeú, alavancou a importância da entidade na discussão de aprimoramento das redes sociais, especialmente, dos blogs que viraram uma ferramenta significativa na hora da informação. Durante o evento o blogueiro e diretor-executivo da ABLOGPE, Cláudio André O Poeta, passou importantes informações sobre os eventos que estão acontecendo pelo Brasil discutindo esse seguimento chamado blogosfera.
Na cidade de Flores, reencontramos o nobre radialista, blogueiro e vice-presidente da ABLOGSERTÃO, Joãozinho Teles. Os encontros de blogueiros tem essa característica, de aproximar as pessoas e compartilhar informações. As cidades de Bom Jardim, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, serão as próximas para reunirem os blogueiros pernambucano, com a realização da ABLOGPE.

Postar um comentário

0 Comentários