AQUI MOSTRAMOS A COBRA MORTA E O PAU QUE MATOU A COBRA

www.7segundos.com.br
www.todosegundo.com.br
www.tribunadosertao.com.br
Quero aqui mostrar para certos e determinados que andam falando "merda" por aí, dizendo que esse blogueiro veio corrido de Alagoas. Não sabem eles, que sou um blogueiro de visão futurista. Não sabem eles que trabalhei no rádio alagoano por mais de 20 anos e tenho um único nome, desde quando comecei a trabalhar no rádio, aos 17 anos, Cláudio André Santos. Não sabem eles que foi no rádio alagoano que fiz meu nome profissional. Não sabem eles que morei por 16 anos em Palmeira dos Índios-AL, e sempre estou volto a "TERRA DO AMOR",  de maneira constante, sem precisar de me esconder de ninguém.
Não sabem eles que escrevo para os portais de notícias de Palmeira e Arapiraca, que são líderes de audiência e com isso detenho muita audiência no meu blog com essas parcerias e que não preciso estar inventando números de acessos.
O Google Analytcs, todos dos dias me da exata audiência do meu blog, que virou um dos principais meios de comunicação pela internet em Bom Conselho. Falo isso não é por vaidade, mas, pelo jeito sério de levar a informação e o nome de Bom Conselho para o mundo. Estamos nos aproximando dos 3 milhões de acessos em pouco mais de 3 anos de blog.
Sei que tudo isso incomoda a muita gente, mas, "meus nobres e diletos e certos e determinados", vamos continuar com a mesma linha de pensamento. Com a mesma linha de trabalho. Com a mesma linha de informar pelo Blog do Poeta.
Para os desinformados de plantão, que vivem se preocupando com nosso trabalho, será que esse blogueiro tivesse saído corrido de Alagoas (como andaram dizendo), estaria esse blogueiro escrevendo para os principais sites de notícias do estado? Estaria esse blogueiro concedendo entrevistas para rádios de grande audiência em Alagoas? Estaria esse blogueiro fazendo parte da primeira associação de blogueiros do País, que é ABLOGPE?
Finalizo com a frase do brilhante Poeta Fernando Pessoa: "Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer".

Postar um comentário

0 Comentários