BONCONSELHENSE DESAPARECIDO

Permanece desaparecido desde o último dia 20 de fevereiro, o senhor Arlindo Feitosa da Silva que estava acompanhado de sua esposa no Hospital Santa Casa Pronto Socorro em Vitória de Santo Antão. Ele saiu dizendo que iria para Bom Conselho e até hoje não apareceu. A família está aflita, pois, não se tem nenhum tipo de informação sobre o paradeiro desse senhor.
Para mais informações:
Falar com a filha dele que atende pelo nome de Adriana Feitosa da Silva. Os telefones de contato são os seguintes: (87) 9612-2908 ou 8138-7640 ou então na Rua Monteiro Lobato, 359, centro, Bom Conselho.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Patrícia Miranda O Sr. Arlindo foi encontrado pelo CREAS regional de Caruaru, que entrou em contato com o CREAS de Bom Conselho, a equipe conseguiu localizar a família e já foram em busca do Sr. Arlindo, que está internado em um Hospital de Caruaru, e seu estado de saúde é bom

    ResponderExcluir
  2. Patrícia Miranda O Sr. Arlindo foi encontrado pelo CREAS regional de Caruaru, que entrou em contato com o CREAS de Bom Conselho, a equipe conseguiu localizar a família e já foram em busca do Sr. Arlindo, que está internado em um Hospital de Caruaru, e seu estado de saúde é bom

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."