CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO TERÁ PROGRAMA DE RÁDIO

O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, vereador e radialista, Geninho Tavares, esteve na tarde de ontem, sexta-feira, 14/03, reunido na Rádio Papacaça AM, com o diretor-presidente, Hélio Urquisa, com o chefe do departamento de jornalismo da emissora, Emmanuel Leonel e com o diretor administrativo, Gil Macedo. 
O assunto principal foi o Programa Câmara Cidadã, que será apresentado aos sábados, de quinze em quinze dias, na referida emissora. Geninho Tavares, que tem sua identificação com aquela casa de comunicação, pois, lá trabalhou por vários anos como repórter e apresentador, hoje, como legislador bonconselhense, quer aproximar ainda mais da população o trabalho que os onze edis vem fazendo na terra de Papacaça, através do rádio.
Após essa reunião, ficou definido que o PROGRAMA CÂMARA CIDADÃ, terá sua estréia no próximo dia 22/03, das 11h às 12h. Mas, o programa será apresentado quinzenalmente. Os três primeiros programas vão ao ar nas seguintes datas: 22/03, 05/04, 19/04.
O referido programa será apresentado ao vivo direto dos estúdios da Rádio Papacaça e tem a produção e apresentação da Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo. 
Queremos aqui parabenizar a direção da rádio por entender que comunicação e poderes constituídos podem trabalhar em harmonia com um único objetivo, servir a população.

Postar um comentário

0 Comentários