DE QUEM É A ÉGUA?

Isso na sexta, no sábado, no domingo...
Um leitor deste blog enviou para nossa redação uma foto que mostra onde animais soltos perambulando pelas ruas, resolveram pernoitar, no jardim que fica em frente a prefeitura municipal.
Será que o serviço de recolhimento dos animais nas ruas e praças de Bom Conselho foi suspenso?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Cláudio, esse problema se alastra por vários setores e bairros da nossa cidade. Como exemplo disso, observe a quantidade de cães soltos nas ruas principalmente nas imediações do mercado de carne nas sextas feiras.Aqui na Cohab onde moro alguns moradores gostam de criar os bichinhos, e eu não tenho nada contra isso, só que criar no meio da rua é uma falta total de cidadania, educação e Higiene. Cuidar dos animais é uma lição de humanitarismo porem, se cuidado da maneira correta. Diante disso, faço um veemente apelo às autoridades competentes para uma rápida solução desse claro e evidente incomodo público para que não se presencie mais em vias públicas animais soltos rasgando sacolas de lixos, sujando as ruas com suas fezes, e fazendo das praças públicas o seu pasto.

    ResponderExcluir
  2. Cláudio, esse problema se alastra por vários setores e bairros da nossa cidade. Como exemplo disso, observe a quantidade de cães soltos nas ruas principalmente nas imediações do mercado de carne nas sextas feiras.Aqui na Cohab onde moro alguns moradores gostam de criar os bichinhos, e eu não tenho nada contra isso, só que criar no meio da rua é uma falta total de cidadania, educação e Higiene. Cuidar dos animais é uma lição de humanitarismo porem, se cuidado da maneira correta. Diante disso, faço um veemente apelo às autoridades competentes para uma rápida solução desse claro e evidente incomodo público para que não se presencie mais em vias públicas animais soltos rasgando sacolas de lixos, sujando as ruas com suas fezes, e fazendo das praças públicas o seu pasto.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."