FESTA DE SÃO JOSÉ EM CAPOEIRAS, PENSE NA FARRA!

Mais uma vez a cidade de Capoeiras, através da prefeita do povo, Neide Reino, realizou mais uma grande noite de festa. O show do Galã do Brega fez a galera dançar e se apaixonar e beija muito na boca.
A prefeita Neide Reino dançando um arrocha com o compadre Edmilson. Aí tem estilo!
Cínthia, Neide e Joana abrilhantando a grande festa do padroeiro de Capoeiras.
A cidade de Capoeiras vive um novo tempo, graças ao trabalho e liderança da prefeita Neide Reino. Na hora de trabalhar, vamos "arregaçar as mangas" e trabalhar, mas, na hora da farra, vamos farrar. A prefeita Neide Reino, vem mostrando que trabalho e lazer devem fazer parte do cotidiano de um povo e o povo de Capoeiras com a chegada de Neide na prefeitura, está com estima elevada.
A simpaticíssima prefeita da cidade de Capoeiras, Neide Reino, ao lado do blogueiro Cláudio André. Mais uma vez fomos aquela cidade prestigiar outra festa que já é tradição no município, que é a Festa de São José, padroeiro da cidade. Estamos muito contente com a parceria que fizemos com a prefeita Neide, sempre informando os acontecimentos de Capoeiras.
O vice-prefeito de Capoeiras, JUJU, ao lado da esposa e da prefeita do povão, Neide Reino.
Uma multidão foi na noite desse sábado, curtir o show do cantor alagoano, Galã do Brega. A tradicional festa de São José, tem como atração nesse domingo, o poeta Dorgival Dantas, que em praça pública vai cantar seus grandes sucessos.
Uma grande estrutura foi montada no centro de Capoeiras para recepcionar a população da cidade e da região. Durante a festa nada de anormal aconteceu, foi uma verdadeira tranquilidade. Segurança particular, policiamento ostensivo, local da festa bem iluminado, enfim, a prefeitura de Capoeiras tem sido um exemplo de organização de festa.
Olha o MANO liderando a turma na festa de Capoeiras...
O casal maravilhoso, Joana e Edmilson, curtindo a festa em Capoeiras...
O empresário Edmilson, o secretário de finanças da cidade de Chã Preta - AL, Elieser, e o blogueiro Cláudio André, vivenciando ao grande show do cantor Galã do Brega. Até aí ninguém tinha bebido ainda...
Joana no camarim com Galã do Brega. Aí sabe!
Galã do Brega e o blogueiro Cláudio André.
Pense na resenha!
Neide Reino, Galã do Brega e Joana, antes do show começar.
PARABÉNS PREFEITA PELO SUCESSO DA FESTA!
LOGO MAIS À NOITE TEM DORGIVAL DANTAS PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO A FESTA DE SÃO JOSÉ EM CAPOEIRAS.

Postar um comentário

0 Comentários