GANG DO CIGANO PICHA PAREDES E MUROS DO CENTRO CULTURAL DE BOM CONSELHO

A reportagem desse blog esteve visitando o Centro Cultural Professor Valdemar Gomes de Santana, mais conhecido por Cuscuz, e pode ver de perto o abandono daquele prédio público, que mais parece um "elefante branco". O vandalismo anda solto na cidade que até as paredes e muros do local estão pichados.
Queremos chamar a atenção da diretoria de cultura, da prefeitura, das autoridades competentes para o descaso do Cuscuz. Bancos quebrados, uma fedentina de urina que ninguém suporta, paredes pichadas, canteiros de plantas morrendo, sujeira acumulada, lixo sem coleta, enfim, um local que poderia ser muito bem utilizado e vive esse desprezo. Agora, nos deparamos com a GANG DO CIGANO que anda pichando prédios públicos da cidade.
Queremos chamar atenção do comandante da PM, capitão Demétrius, para que faça um trabalho mais afincado para descobrir quem são os meliantes que são responsáveis pela GANG DO CIGANO. Pelo nome, deve ser uma turminha do Bairro do São Rafael, conhecido por CIGANO que está às margens da PE-218. Esse tipo de coisa não pode ter vida em nossa cidade. Ou pode?
O Centro Cultural Professor Valdemar Gomes de Santana, poderia ser utilizado com oficinas educativas, rodas de leitura, exibição de filmes, teatro, show de calouro, gincanas, reuniões, assembleias, eventos de pequeno porte envolvendo as escolas, etc. Bom, o alerta foi feito e a sugestão foi dada. Cultura não é somente fazer festas na rua.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. realmente esta abandonado a praça por completo, sou morradora desta praça santo antonio (cuscuz)anoite e de assusta a escuridao eu espero tambem que alquem olhe por minha praça que tal amo!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente esta abandonado a praça por completo, sou morradora desta praça santo antonio (cuscuz)anoite e de assusta a escuridao eu espero tambem que alquem olhe por minha praça que tal amo!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente esta abandonado a praça por completo, sou morradora desta praça santo antonio (cuscuz)anoite e de assusta a escuridao eu espero tambem que alquem olhe por minha praça que tal amo!!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."