GOLPISTA É PRESA EM BOM CONSELHO

Maria Silvana Soares
Na tarde desta sexta-feira, a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho efetuou a prisão de um membro da quadrilha que há algum tempo vem assombrando os aposentados de Bom Conselho, pois os membros da quadrilha estavam se utilizando de documentos falsos para retirar os cartões magnéticos das pessoas em sua maioria aposentados, e realizando além de saques dos benefícios, empréstimos consignados, com o posterior saque dos valores. 
A quadrilha estava sendo investigada há alguns dias quando começaram a ser registradas as primeira ocorrências. A prisão em flagrante realizada hoje, ocorreu quando a Sra. MARIA SILVANA SOARES de Maceió/AL (presa e autuada em flagrante que será recolhida na Cadeia de Buíque), utilizava Cédula de Identidade falsa para retirar um cartão magnético junto à Agência dos Correios. 
A presa fazia se passar por MARIA DO SOCORRO MARQUES DA SILVA. Este mesmo cartão já havia sido procurado semana passada por outra mulher, esta mais jovem, também fazendo-se passar pela vítima, cuja cédula de identidade falsa também foi apreendida.
FOTO: POLICIA CIVIL BC
NOTA DO BLOG
Queremos parabenizar o delegado Elsimar Fraga, com o chefe de investigação, Bruno e o escrivão Jefferson e demais membros da delegacia de Bom Conselho pelo trabalho que vem desenvolvendo na cidade de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários