HOSPITAL MONSENHOR ALFREDO DÂMASO TEM MOVIMENTO INTENSO NESTA QUINTA-FEIRA

O ajudante de pedreiro, Daniel Ferreira de Oliveira, 19 anos, sofreu uma queda de um telhado quando trabalhava em uma das lojas comerciais de Bom Conselho. O SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros procedimentos médicos. Ao ser levado ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e atendido pelos médicos de plantão, foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife, pois, não estava sentindo as pernas.
Os serviços do SAMU e BOMBEIROS tem sido de grande importância para a população de Bom Conselho. Agora pela manhã, um trabalhador sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente 5 metros de altura, quado trabalhava no comércio local. Daniel Ferreira, residente na Rua Expedito Monteiro do Amaral, Serra de Santa Terezinha, foi encaminhado para Recife. A princípio não teve fratura exposta, mas, chegou a desmaiar e reanimado pelos socorristas.
O caminhoneiro, Jadilson Lourenço dos Santos, 32 anos, que foi vítima de um acidente automobilístico, após ser atendido no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, foi transferido com cortes pelos braços e pernas, para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. O estado de saúde dele é estável. 
Num contato direto com o caminhoneiro, ele informou para nossa reportagem que estava indo para Caruaru com o caminhão carregado de laranja, quando ao passar pela PE-218, nas Curvas das Tabocas ou Curvas da Morte, como são conhecidas, capotou o caminhão Volkswagen após evitar a colisão frontal com outro veículo. No momento ele estava sozinho e esse é o segundo acidente que sofre como profissional do volante. A carga de laranja tinha como origem a cidade de Rio Real - Bahia, cidade conhecida como a "terra da laranja".
Nossa reportagem entrou em contato com a esposa dele, a senhora Tatiane, que reside na Rua Vertuliano Correia, Bairro de Santa Rosa, Caruaru, para informarmos sobre o acidente que o marido dela teria sofrido no município de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários