JOVEM BONCONSELHENSE PERDE VISÃO DE UM OLHO APÓS AGRESSÃO

Alefe Danilo ainda
passará por nova cirurgia
Num contato via chat do Facebook, a reportagem desse blog teve as seguintes informações com o jovem Álefe: 
Ele já passou por um procedimento cirúrgico, mas, mesmo assim, perdeu a visão do olho direito, devido a lesão sofrida na córnea. Ele foi agredido por um elemento que arremessou um litro de cachaça em seu rosto. Internado no Hospital Altino Ventura em Recife, passará nesta quarta-feira, 05/03, por mais uma cirurgia. Será colocada uma prótese no lugar do olho verdadeiro. 
Em sua página pelo Facebook, Álefe deixou o seguinte recado: "eu gostaria de agradecer a todos que me ligaram, se preocuparam, oraram.. Enfim, que me deram apoio nessa hora tao complicada.. Eu ainda estou no Recife e amanhã de manhã passarei por mais uma de muitas cirurgias. Obrigado de coração a todos vocês".
O jovem estudante levou uma garrafada no rosto no último dia 28/02, quando estava na Avenida Tenente Raul de Holanda, percusso por onde passava o Bloco As Virgens. Segundo, Álefe, não conhece o cara que o agrediu.

Postar um comentário

2 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."