NÃO QUERO IR EMBORA DE MINHA TERRA, QUERO TRABALHAR AQUI. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Olá Claudio André, tudo bem? Meu nome é Cicero dos Santos Neto, mais conhecido por Neto, moro na Rua Gervásio Pires, tenho 20 anos de idade, estou desempregado e quero muito trabalhar. Fiz o curso de operador de retroescavadeira, hoje sou operador de retroescavadeira e ajudante de carga e descarga, ajudante de pintura. 
Fiz também curso de informática e relações humanas. Tenho disponibilidade pra viajar, se o cargo exigir. Eu queria muito a sua ajuda, porque não queria ir embora pra São Paulo. Já coloquei curriculum em muitos lugares e até agora, nada. Mas, tenho muita fé em Deus. Eu não quero ir embora daqui de Bom Conselho,  por que me acostumei aqui. 
Que Deus ilumine mais e mais a sua vida e sua família. Para falar comigo, deixo meus telefones para contato: 87* 8148-1126 e 87* 9989-6172.
NOTA DO BLOG
Depois que criamos o BALCÃO DE EMPREGO, muitos são os curriculum que estão sendo enviados para a redação desse blog. O nosso intuito é ajudar de alguma forma, pelo menos divulgando as pessoas que querem permanecer em sua terra natal, trabalhando, progredindo. Que os empresários, e comerciantes da terra de Papacaça e da região, olhem com bons olhos e deem oportunidades a essas pessoas.
CONTINUEM ENVIANDO CURRICULUM PARA NOSSA REDAÇÃO ATRAVÉS DO E-MAIL claudioandreopoeta@bol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários