PREFEITO E VEREADORES VISITAM CANTEIROS DE OBRAS EM BOM CONSELHO

Neste exato momento, o prefeito Dannilo Godoy, está percorrendo a zona rural de Bom Conselho, acompanhado de vereadores, secretários e blogueiros convidados, justamente para fiscalizar as obras que estão acontecendo no município. Num pit stop no Distrito de Lagoa de São José, o nobre prefeito concedeu uma entrevista para a TV WEB DO POETA, que será exibida logo mais.
Vereadores da bancada governista, estão num verdadeiro tour com o prefeito Dannilo Godoy. As comunidades de Igreja Nova, Lagoa de São José, Queimadas e Rainha Isabel, vão estar recebendo a comitiva do prefeito de Bom Conselho. Os locais visitados pelas autoridades, são aquelas que estão sendo beneficiadas com várias obras, como por exemplo, Rainha Isabel.
O presidente do Poder Legislativo, Geninho Tavares, juntamente com os vereadores, Neto Ferreira, Márcia do Angico, Léa Ramos, Deda, Arlan da Barra e outros edis, estiveram nessa manhã de segunda-feira, visitando a Igreja Nova e demais comunidades por onde o prefeito Dannilo Godoy esteve passando. Os poderes Legislativo e Executivo em Bom Conselho vivenciam uma grande sintonia.

Postar um comentário

0 Comentários