O HUMANO ESTÁ DEIXANDO DE SER HUMANO PARA SER VIRTUAL

Pelas redes sociais as pessoas se conhecem e se entristecem. Pelas redes sociais as pessoas se juntam e se separam. Pelas redes sociais as pessoas contam tudo sobre suas vidas e terminam se distanciando também. 
O que vem acontecendo no advento do crescimento dessas importantes ferramentas midiáticas é que as pessoas não estão mais sendo completadas com as reais situações do dia-a-dia. 
Recentemente foi divulgada uma pesquisa que comprova que os usuários das redes sociais já não são tão reais como deveriam ser. Vivem o seu egocentrismo, deixam de dialogar, um olhando no olho do outro, para simplesmente, desabafar pelas redes sociais. 
Há casos de casais se separando por que não sabem separar adequadamente o uso diário das redes sociais. Há casos também, que pessoas deixam de praticar sexo, para ficar conectadas pelas redes sociais. 
Vamos percebendo que o virtual, está tomando o rumo das pessoas. Tenha muito cuidado com a facilidade de ofertas que as redes sociais apresentam a todo instante. O lado bom das redes sociais é você poder reencontrar amigos de longas datas, fazer novas e poucas amizades sinceras, fora isso, não passa de uma enganação. 
As pessoas estão primeiro dando um bom dia para quem nunca viu na vida, em vez de falar primeiro com as pessoas de dentro de casa. Isso é um grande risco!  
O exibicionismo da vida moderna está em alguns casos, virando obsessão que incitam a criminalidade. Tem que ter todo cuidado com o que você publica no seu FACEBOOK, WHAT'SAPP, INSTAGRAM, sei lá o que!
Há pessoas que muitas vezes são vítimas da violência por que dão oportunidade ao "desconhecido virtual", que surge geralmente vestido com "pele de cordeiro". Ficai atentos, senão a coisa vai piorar.

Postar um comentário

0 Comentários