SINTRAF DE BOM CONSELHO ENTREGARÁ 36 NOVAS CASAS PARA AGRICULTORES FAMILIARES

Dentro de instantes o Sintraf de Bom Conselho estará realizando uma grande solenidade, onde acontecerá as assinaturas do termo de recebimento das casas do Projeto Morada Nova, Família Feliz.
Dona Jocilene e Jussicléia, esposa e filha do presidente do Sintraf, Nazário Filho, estão na organização da solenidade que ocorrerá no Salão Paroquial da cidade de Bom Conselho.
Serão 36 famílias beneficiadas pelo Projeto Morada Nova, Família Feliz, do Governo Federal. O referido projeto está dentro do Programa  Nacional  de Habitação Rural - PNHR.
O presidente do Sintraf- Bom Conselho, Nazário Filho, ao lado de esposa, Jocilene e a filha caçula, Júlia Nazário, recepcionando os produtores da agricultura familiar. A solenidade marca mais um grande serviço que o Sintraf tem realizado no município de Bom Conselho.
Realizar o sonho da casa própria para 36 famílias, foi um trabalho árduo, mas, cheio de significados para todos que fazem parte do SINTRAF. Membros da FETRAF já se encontram em Bom Conselho para prestigiar esse grande evento da agricultura familiar.

Postar um comentário

0 Comentários