SINTRAF DE BOM CONSELHO REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DAS CHAVES DE 36 NOVAS MORADIAS

O presidente do SINTRAF de Bom Conselho, Nazário Filho, esteve na manhã desta segunda-feira, 29/04, comandando a solenidade de assinaturas do Termo de Recebimento das casas do Projeto Morada Nova, Família Feliz. Durante sua fala, Nazário, agradeceu o empenho de sua equipe de trabalho e o apoio do presidente da FETRAF, João Santos, que esteve prestigiando o evento.
Foram 36 sorrisos. Foram 36 sonhos realizados. Foram 36 vidas que mudaram sua qualidade de vida. Ter a casa própria é o sonho de muitos brasileiros, e o trabalho do SINTRAF junto ao Governo Federal, foi preponderante para que o Projeto Morada Nova, Família Feliz, se tornasse uma realidade no município de Bom Conselho.
Fizeram parte da entrega das chaves das casas, várias personalidades bonconselhenses. Foi um momento diferenciado na vida de 36 famílias. O comunicador da Rádio Papacaça, José Alves, esteve também prestigiando o evento. O Projeto Morada Nova, Família Feliz está dentro do Programa  Nacional  de Habitação Rural - PNHR.
O casal de empresários, Maria José e Juraci e a presidente da Associação Comunitária do Sitio Amargoso, Zélia de França, foram lembrados pelo empenho que tiveram para que a construção das 36 casas ficassem no ponto conforme a assinatura do projeto.
Durante o evento que foi marcado por grandes emoções, a secretária do SINTRAF, Maria das Graças, foi lembrada pela sua dedicação e eficiência e por muito colaborar junto ao presidente Nazário Filho. O evento aconteceu no Salão Paroquial da terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários