TRÂNSITO DE BOM CONSELHO GANHA DA ÍNDIA...

Até quando vamos estar assistindo cenas como essa? O trânsito da Índia já perdeu para o de Bom Conselho. Desorganizado, desordenado, bagunçado, sem ordem, sem dono, sem respeito, sem lei. São adjetivos que qualificam a real situação do trânsito em Bom Conselho. Parece que ninguém pensa grande, parece que ninguém ver futuro. Já existe na Câmara de Vereadores do município uma lei aprovada para que aconteça a municipalização do trânsito, por que será que não sai do papel?
Ontem, quando acontecia a feira-livre de Bom Conselho, ninguém conseguia passar pela rodoviária da cidade (rodoviária não, cubículo), já que dois ônibus (um da Jotude, outro da Astrotur) pararam no meio da rua e ninguém conseguia trafegar por aquele setor da cidade. O pior que nenhuma autoridade do município diz nada!
Estar na hora de uma grande mobilização da sociedade civil organizada. Ou vamos continuar do jeito que está? Quando não são caminhões e carretas fechando as ruas, são veículos parados no meio da rua e os condutores batendo papo e ainda tem os ônibus praticamente estacionados no meio da rua. Alguma coisa dever ser feita, ou não?

Postar um comentário

0 Comentários