EX-PREFEITOS DE BOM CONSELHO ESTÃO COM ARMANDO MONTEIRO

Na Agenda 14, evento realizado na cidade de Garanhuns na sexta-feira à noite, reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças de vários municípios do agreste meridional para dar as boas vindas ao senador e pré-candidato ao governo de Pernamnbuco, Armando Monteiro. A cidade de Bom Conselho contou com suas representações.
A carava de bonconselhenses lidera pelos ex-prefeitos, Daniel Brasileiro e Audálio Ferreira, contou com mais de 30 pessoas, onde foram saudar o senador Armando Monteiro. A vice-prefeita Zefa Ferreira esteve presente no evento, no auditório do Hotel Tavares Correia, da cidade de Garanhuns.
O empresário e advogado, Marcos Miranda, mais conhecido por Marquinho de Tonho do Foto, esteve na caravana bonconselhense em Garanhuns. Outros nomes, como, Gilmar Aleixo, ex-vereador e diretor do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Maria José Cardoso, Duênio Amaral, Dr. Luiz Carlos Pessoa, Zé Mangabeira, prestigiaram a AGENDA 14 na Terra das Flores.
O senador Armando Monteiro acenou para a reportagem desse blog, um maneira de saudar nosso leitores...
Um público esperançoso, querendo um estado novo, uma nova realidade para os pernambucanos, assim foi o olhar de cada pessoa que esteve em Garanhuns participando da AGENDA 14, com a presença do senador Armando Monteiro e pré-candidato ao governo de Pernambuco. Deputados, ex-deputados, pré-candidatos a ALEPE, também estiveram nessa importante manifestação popular.

Postar um comentário

0 Comentários