PREFEITO DANNILO GODOY INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO SITIO ANGICO

Neste momento a reportagem do Blog do Cláudio André O Poeta se encontra no Sítio Angico, zona rural de Bom Conselho, acompanhando a solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde, onde famílias da Região do Cinturão Verde, serão beneficiadas com atendimentos diários com médicos que atenderão o tempo todo a comunidade.
A vice-prefeita, Zefa Ferreira e a vereadora Léa Ramos, estão prestigiando a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Sitio Angico. Mais uma conquista da prefeitura municipal através da luta incansável da secretária de saúde, Elayne Cristine.
O povo do Sitio Angico está feliz com essa conquista, ter atendimento médico dois dias por semana. O flagelo de ter que ir para a cidade a procura de atendimento médico, hoje, o povo dessa comunidade vive uma grande realidade, ter médico atendendo perto de casa.
O diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aloizo Bernardo, juntamente com Renato Ramos, estão prestigiando a inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde, na zona rural de Bom Conselho. 
O prefeito Dannilo Godoy ao lado da vereadora Márcia do Angico, vivem um momento importante com mais uma ação da secretaria de saúde, onde uma UBS se torna realidade para atender a população do Sitio Angico e sítios circunvizinhos. Os vereadores, Neto Ferreira, Léa Ramos e Márcia do Angico, estiveram representando o Poder Legislativo da cidade de Bom Conselho durante o evento.

Postar um comentário

0 Comentários