SEGUNDO SUSPEITO DA MORTE EMPRESÁRIO TROCA TIROS COM A POLICIA E MORRE LOGO EM SEGUIDA

Por Grazziane Duarte 
Jornalista
Um criminoso de alta periculosidade. É assim, que se define o jovem Kelvin Lucas de Carvalho,de 18 anos, mais conhecido como “Kelvinho”,  que morreu, por volta das 19h, nesta quarta-feira (7), após uma troca de tiros com a Polícia Civil no Povoado Poção, zona rural de Arapiraca.
Kelvinho e mais dois comparsas, roubaram uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, poucas horas antes da troca de tiros. O assalto aconteceu num lava jato, localizado na Rua Pedro Leão, bairro Baixão.
Após denúncias anônimas, a Polícia Civil conseguiu rastrear os indivíduos, que se encontravam em um posto de combustível, localizado no povoado onde aconteceu a troca de tiros. O jovem  foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.  O criminoso era procurado pela polícia e residia na Rua Costa Gama, Bairro Primavera em Arapiraca,
Informações dão conta que “Kelvinho” era um dos assaltantes envolvidos no assalto a joalheria, que culminou na morte do comerciante Rubinaldo Braz, em Palmeira dos Índios.
Este foi o segundo suspeito na morte do empresário, morto em menos de 48h.
Envolvimento em crimes
O jovem era considerado um bandido de alta periculosidade. Kelvinho começou a furtar com apenas 10 anos, na prática de pequenos delitos. O jovem fazia parte de uma quadrilha de roubo de carros e motos em Arapiraca e região.

Postar um comentário

0 Comentários