A ONDA DO SELFIE NO FORROBOM 2014

O empresário Edmilson juntamente com a esposa Joana vivenciando a grande festa junina de Bom Conselho. 
O casal Sérgio e Tânia Botelho no camarote vip no Parque de Exposição Dr. Delamário em clima de Forrobom...
Os conselheiros Pato Brasil, Paulo Dantas, Francisco e Danda estivera de plantão na noite de ontem em mais uma noite de Forrobom. Vários pais foram notificados por deixarem seus filhos menores estarem altas horas soltos na 21ª Edição do Forrobom.
Gente de todos os cantos do município de Bom Conselho e da região esteve curtindo o show de Léo Magalhães no Forrobom.
Até o médico cubano, Iuri, não perde uma noite de Forrobom ao lado de sua amada...
O vereador e presidente do Poder Legislativo, Geninho Tavares, não perde sequer uma noite do 21º FORROBOM. Um evento que está enraizado no coração dos bonconselhenses.
O casal de empresários, Marília e Alan sempre juntos nos grandes eventos da terra de Papacaça.
As amigas empresárias, Rafaelly e Marilia curtindo o show de Léo Magalhães... Com a internet via wifi funcionando no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba, onde está acontecendo o 21º FORROBOM, virou uma febre a onde do SELFIE.
A empresária Manuela ladeada de amigas e familiares no camarote vip do 21º FORROBOM.
O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, diante da grandiosa multidão na noite dessa sexta-feira, 27/06, durante o show do cantor Léo Magalhães, esteve agradecendo o apoio recebido para que pudesse realizar mais uma vez a  maior festa junina da terra de Papacaça. Um público perto de 20 mil pessoas, reuniu gente de vários estados, entre eles, Alagoas, Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro.
OBSERVAÇÃO:
Selfie é um tipo de fotografia de autorretrato, normalmente tomada com uma câmera digital de mão ou celular com câmera. Foi considerada a palavra internacional do ano de 2013 pelo Oxford English Dictionary.

Postar um comentário

0 Comentários