AS CURTINHAS DO POETA

1.  O fisioterapeuta, Lucivan Gomes, de 24 anos de idade, que trabalhava em Campina Grande/PB, faleceu vítima de acidente e será sepultado hoje, terça-feira, na cidade de Bezerros.
2. O Prefeito Izaías Régis (PTB), da cidade de Garanhuns, exonerou no último dia 18, o secretário da Fazenda Evilson Rêgo. 
3. No próximo domingo, dia 29 de junho, a cidade de Terezinha sediará mais uma encontro para trilheiros. Será a 3ª Trilha da Amizade.
4. Uma proposta em tramitação na Câmara dos Deputados quer diminuir um feriado nacional no calendário brasileiro, o de 15 de novembro. De autoria do do deputado Newton Cardoso (PMDB-MG), o projeto de lei será analisado pelas comissões de Cultura, de Constituição e Justiça e de Cidadania. O argumento do parlamentar é de que, para ele, o 15 de novembro não gera “sentimento cívico” na sociedade.
5. A Diretoria de Esportes da cidade de Iati, realizará nesta terça-feira, dia 24, a Corrida da Fogueira, com largada no Bairro Bela Vista e chegada defronte a Prefeitura, na Avenida Sete de Setembro.
6. O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) abriu inscrições para o processo seletivo de alunos para os cursos técnicos de nível médio nos Centros Tecnológicos sob sua gestão. Estão sendo oferecidas 275 vagas em cinco CTs, para seis cursos: Comunicação Visual, Química, Modelagem do Vestuário, Alimentos, Zootecnia e Eletroeletrônica.
7. O agricultor Joaquim Augusto dos Santos, 33 anos, tentou matar sua esposa Márcia Luciana dos Santos, 28 anos, atingiu a sogra com um disparo de raspão, e em seguida se suicidou. A tragédia ocorreu na noite deste domingo, dia 22 de junho de 2014, no Loteamento São Benedito, na cidade de Capoeiras – PE.
8. Morreu, ontem, por volta de meia noite, vítima de um infarto fulminante, O empresário Eudes Celestino, 43 anos, proprietário do jornal  Gazzeta do São Francisco e do portal do São Francisco,morreu por volta da meia noite  em Sobradinho-BA.. O velório está sendo realizado no SAF e o sepultamento será às 17 horas no cemitério Campo da Paz.
9. Os trabalhadores com carteira assinada que recebem até dois salários mínimos terão um dinheiro extra a partir de julho Os empregados da iniciativa privada que fazem aniversário em julho, agosto e setembro começam a receber o PIS mês que vem. O pagamento será feito nos dias 15, 22 e 31 de julho, respectivamente. Para os nascidos em outubro, novembro e dezembro, o abono será pago em 14, 21 e 28 de agosto.
10. A Câmara de Vereadores de Bom Conselho já está em recesso, mas, uma sessão extraordinária está para acontecer nos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários