BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ E RÁDIO PAPACAÇA FECHAM PARCERIA PARA COBRIREM FORROBOM 2014

O Sistema On-line Poeta de Comunicação, Blog, Site, Rádio e TV Web, fechou parceria com a Rádio Papacaça AM da cidade de Bom Conselho, para a transmissão do 21º Forrobom que dará início neste sábado, dia 21 de junho. Todas as noites você poderá ouvir e assistir em tempo real tudo que acontecer no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba, local acontecerá a maior festa junina do município.
Basta ligar o rádio pela frequência 1470 KHZ, ou acessar a página da rádio pelo link www.radiopapacaca.com.br
Já pelo Sistema On-line Poeta de Comunicação, você verá toda a transmissão pelos seguintes endereços:
PELA RÁDIO WEB
PELO BLOG
A parceria foi fechada depois de um bom diálogo entre os radialistas, Gil Macedo (Diretor Administrativo da Rádio Papacaça) e Cláudio André (Editor do Blog do Poeta). Um camarote exclusivo para a transmissão simultânea já foi reservado no Parque de Exposição. Repórteres, apresentadores, técnicos, e fotógrafos, vão estar trabalhando todas as noites entres os dias 21 e 28 de junho na grande cobertura do 21º FORROBOM. 
Os ouvintes e internautas terão uma Fan Page exclusiva para as fotos do FORROBOM 2014, além de um chat para que possa ser enviada mensagem de qualquer parte do planeta e ser lida pelo locutor em tempo real. Os repórteres entrevistarão as autoridades, o povão, os artistas direto dos camarins, os convidados e patrocinadores direto dos camarotes, aliás, toda a movimentação dentro e fora do Parque de Exposição Dr. Delamário Borba, será informado AO VIVO pela equipe que vai estar cobrindo a maior festa junina de Bom Conselho. 
Nos próximos dias estaremos postando a foto da equipe que vai estar engajada na cobertura dessa festa.

Postar um comentário

0 Comentários