CHEGOU A HORA DO FORROBOM 2014

São 16 horas deste sábado, 21/06. Está quase tudo pronto para começar o 21º FORROBOM na cidade de Bom Conselho. Camarotes e estão ficando todos prontos para receberem todos aqueles que compraram seu espaço para curtirem do alto toda a festa junina.
O palco em dimensões profissionais já está montado para receber os artistas que vão estar se apresentando nessa primeira noite de festa, quando vão se apresentar, Basto Peroba, Mourinha do Forró e Ivaldo Maceió.
A cobertura do dance que fica dentro do Parque de Exposição Dr.Delamário Borba, aumentou para comportar mais pessoas, já que estamos no período do inverno e está muito chuvoso. O frio é um dos fenômenos da natureza no local, até por que o parque de exposição está numa parte alta da cidade.
Toda a ornamentação do Parque de Exposição Dr. Delamário Borba, está sendo finalizada. Graças ao empenho da equipe da diretoria de cultura do município. Os crachás da imprensa já foram entregues pelo assessor André Bernardo.
De 21 a 28 do corrente mês, esse palco terá vários artistas se apresentando, inclusive, dois deles, já conhecido pelo público, Léo Magalhães (que esteve ano passado no evento) e pela primeira vez, o cantor Leonardo, que irá se apresentar no próximo dia 28. Todo o sistema de segurança já foi disponibilizado para que o evento não tenha nenhum tipo de problema. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Guarda Municipal, estão apostos para qualquer eventualidade.

Postar um comentário

0 Comentários