ESTRUTURA DO FORROBOM 2014 JÁ COMEÇA A SER MONTADA

O Parque de Exposição Dr. Delamário Borba em Bom Conselho, começou a receber toda a infraestrutura do 21º FORROBOM, que dará início no próximo dia 21/06. Palco para artistas da cidade, região e de grandes nomes da música nacional,  que vão alegrar os bonconselhenses e visitantes, o Parque de Exposição começa a ganhar seu colorido em clima de festa junina. São 36 camarotes, dezenas de barracas, estacionamento interno, sistema de monitoramento por câmeras, segurança pública e privada, enfim, aos poucos a infraestrutura do Forrobom 2014 começa a criar corpo. 
As barracas padronizadas para a venda de bebidas alcoólicas já começaram ser montadas. Segundo a organização do evento, uma fiscalização rigorosa será feita durante o evento, no combate de entrada de bebidas em garrafas de vidro. 
Segundo informações colhidas pela reportagem desse blog, os 36 camarotes foram vendidos todos. A diretora de cultura do município de Bom Conselho, Laura Ferro, afirmou numa entrevista para a TV WEB DO POETA (que será publicada nas próximas horas), garantiu que tudo está se encaminhando para mais uma vez a cidade ter um grandioso São João. Esforços não faltaram por parte do Governo Municipal, garantiu Laura.
Quem chega em Bom Conselho ou passa pela PE-218, já se depara com a cidade em clima de São João. Os portais já estão enfeitados nem ritmo de muito forró. A ornamentação junina chama atenção de quem passa. De 21 a  28 de junho a cidade estará respirando forró, muito forró mesmo! Basto Peroba, Forró Pegado e da Pegação, Luan Estilizado, Mano Walter, Léo Magalhães e Leonardo vão estar animando a grande multidão que vai comparecer nas oito noites de festa.

Postar um comentário

0 Comentários