FILHO DO PREFEITO DE PETROLINA COMENTA EM REDE SOCIAL ESTADO DE SAÚDE DO PAI

Há 12 anos meu pai teve um AVC por MAV (má formação). Na época eu só tinha 8 anos, mas ainda lembro a agonia de acordar e não ver meu pai nem minha mãe em casa. Mesmo tão novo já sabia o quanto aquela situação era complicada e que eu precisava, mais do que nunca, me agarrar com Deus. Assim eu fiz.
Aos 8 anos idade, e mesmo sem nunca ter bebido, prometi que nunca iria ingerir bebidas alcoólicas. Assim faço desde então. Muitos me perguntavam o porquê de eu ainda cumprir essa promessa, mesmo já tendo passado 12 anos. Eis a resposta!
Ainda no meio daquela situação, minha avó me presenteou com esse crucifixo da foto. Desde aquele dia que ele está no meu pescoço, encostado no meu peito. E assim vai permanecer até o dia que um de nós não conseguir seguir adiante.
Daquela vez, meu pai conseguiu se recuperar e construiu uma linda história que muitos já conhecem.
Infelizmente, agora, tudo de novo.
Alguns podem dizer que é muito azar uma só pessoa ter tido dois AVCs na vida. Mas escutei uma coisa de uma grande amiga (tia) que me fez concordar: “Sorte daquele que teve dois AVCs e conseguiu supera-los tão bem”. E é isso que vamos dizer daqui a alguns dias.
Queria agradecer a cada um que tem orado e pedido a sua recuperação. Por favor, continuem nessa corrente de oração. Deus, mais uma vez, vai nos escutar. E quanto mais forte estivermos, mais forte meu pai estará, pois Deus estará segurando, cada vez mais firme, a sua mão
Aos que, nesse momento tão delicado, fazem piadinhas e comentários sem graça e que nada tem a acrescentar, façam um favor a vocês mesmos, fiquem calados. Talvez, Deus os mostre o melhor caminho.
Que Deus continue nos abençoando nessa nossa longa caminhada.
DEUS PODE, DEUS QUER. VENCEREMOS MAIS UMA VEZ.
Atenciosamente,
Julio Lossio Filho
FONTE: BLOG DO FARNÉSIO

Postar um comentário

0 Comentários