FIQUE BEM INFORMADO, LEIA O BLOG DO POETA

A NOTÍCIA DE MANEIRA CURTA E RÁPIDA 
1. Coronel Campos decidiu que vai disputar o cargo de deputado federal pelo PSL.
2. Esse final de semana será muito movimento na cidade de Bom Conselho, devidos as visitas políticas.
3. O Conselho Municipal de Saúde da cidade de Bom Conselho esteve reunido na última quinta-feira, inclusive, ouvindo o relato da enfermeira que foi agredida verbalmente no hospital local.
4. Aconteceu ontem, sexta-feira, a Primeira Feira Cultural Quilombola do Projeto Paulo Freyre.
5. Está marcada para esse sábado, no Clube dos Trinta, a divulgação da programação do 21º Forrobom, que irá acontecer de 21 a 28 de junho.
6. No próximo dia 22/06, acontecerá no auditório do STR de Bom Conselho o Arraiá do Sindicato, que dará início a partir das 14 horas.
7. Essa semana que se encerra, foi oficializado o nome de André Bernardo como Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Conselho.
8. Na próxima segunda-feira, 09/06, estarão abertas as inscrições para a Corrida da Fogueira. Interessados devem procurar a Diretoria de Esportes.
9. Nessa semana, a prefeitura local realizou a operação Tapa-Buracos em várias artérias da cidade de Bom Conselho.
10. O Instituto Agronômico de Pernambuco - IPA, instalará em Bom Conselho e em outros municípios da região, núcleo de inseminação artificial.
11. No próximo dia 29/06, acontecerá em Terezinha, mais uma edição da Trilha da Amizade, uma organização de Marquinho da Pop.
12. Na próxima segunda-feira, 09/06, acontecerá a formatura de mais uma turma de alunos do curso básico de informática. O evento será uma realização da Estação Digital que tem a coordenação de Cristina Curvelo.
13. Nesse sábado, a partir das 11 horas da manhã, será exibido na Rádio Papacaça AM, mais uma audição do Programa Câmara Cidadã - Informativo da Câmara de Vereadores de Bom Conselho. A apresentação será do radialista e blogueiro, Cláudio André.
14. O comércio de Bom Conselho está todo em verde-amarelo. Cada loja, cada departamento comercial, tomou a iniciativa de promover promoções, tornando um atrativo para os clientes.
15. Nos próximos dias, o comando da PM em Bom Conselho, deverá divulgar como será o trabalho ostensivo durante a realização do 21º FORROBOM.
Bom, fizemos uma retrospectiva dos acontecimentos em Bom Conselho e na região. Sem bloquear textos e fotos, buscamos levar a informação do jeito que ela acontece. Bom sábado para todos!
Redação do Blog do Poeta

Postar um comentário

0 Comentários