LEONARDO VAI ESTAR NO 21º FORROBOM

Agenda de Shows Leonardo
Leonardo comemora seus 30 anos de carreira profissional
Confirmado para o Forrobom 2014 o show do cantor Leonardo na cidade de Bom Conselho na última noite do evento, ou seja, dia 28/06. Na madrugada desse domingo, 01/06, no Programa Altas Horas da TV Globo, que tem a apresentação do Serginho Groismman, o cantor sertanejo Leonardo, confirmou sua ida a terra de Papacaça. Como a programação será oficializada pelo prefeito Dannilo Godoy, provavelmente no dia 06/06 (sexta-feira), outros nomes de artistas nacionais deverão ser confirmados para a maior festa junina do Agreste Meridional de Pernambuco.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. aaaah que tudoooo ..isso é vdd mesmoooo?? se for já estou ae ..sou de Recife e vou começar logo a me programar ..estou na dúvida pq na agenda ´do léo só vai até o dia 24...com fé me Deus irei pq amo léo de paixão desde meus 9 anos e vou a todos oos shows dele que posso em PE...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."