MARCOANTÔNIO DOURADO E BRUNO ARAÚJO RECEBEM OFICIALMENTE APOIO DO GRUPO POLITICO DE DANNILO GODOY

Na tarde desta sexta-feira, 13/06, o prefeito Danilo Godoy esteve reunindo em sua residência, vereadores, líderes comunitários, blogueiros, funcionários da prefeitura, familiares e convidados para apresentar seus candidatos a Assembléia Legislativa e Câmara Federal.  Definidos os nomes, agora, resta esperar as convenções e mergulhar na campanha eleitoral até o dia 05 de outubro.
O deputado estadual Masrcoantônio Dourado, que está no seu sétimo mandato, é o deputado estadual que muito tem conseguido em prol do município de Bom Conselho. O prefeito Dannilo Godoy afirmou em alto e bom som o motivo de apoiar Marcoantônio Dourado para mais um mandato na ALEPE.
Marcoantônio Dourado e Bruno Araújo, são os nomes que terão o apoio de Dannilo Godoy e o povo de Bom Conselho para deputado estadual e federal, respectivamente. A maioria dos vereadores da terra de Papacaça vão marchar juntos com o prefeito Dannilo Godoy. Tanto Marcoantônio Dourado, tanto Bruno Araújo, estão comprometidos para conseguir verbas parlamentares para Bom Conselho continue no caminho do progresso.
A vereadora Léa Ramos em seu discurso declarou seu apoio aos candidatos do prefeito Dannilo Godoy, inclusive, ela concedeu título de cidadão honorário ao deputado estadual Marcoantonio Dourado e já garantiu que o próximo será o deputado federal Bruno Araújo.
O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, Geninho Tavares, juntamente com os demais edis, estiveram prestigiando a reunião que o prefeito Dannilo realizou nesta última sexta-feira, 13/06, onde os nomes de  Eduardo Campos, Paulo Câmara, Fernando Coelho, Bruno Araújo e  Marcoantônio Dourado, foram firmados para a próxima eleição, com o apoio do grupo político do prefeito da cidade.
A vereadora Léa Ramos após seu enfático discurso foi cumprimentada pelo deputado federal Bruno Araújo e o prefeito Dannilo Godoy, onde as pessoas ficaram atentas durante toda sua fala.
O irreverente DEDA, vereador que sempre tem buscado servir os mais necessitados, solicitou aos deputados, Marcoantônio e Bruno Araújo, muito mais compromisso com a terra de Papacaça.
Outro vereador que discursou e afirmou compromisso para com os candidatos de Dannilo Godoy, foi Neto Ferreira, que busca sempre desempenhar um trabalho diferenciado para tentar a reeleição em 2016.
O deputado federal Bruno Araújo assumiu compromisso diante das pessoas que estiveram presentes na casa do prefeito Dannilo Godoy, que conseguirá uma emenda parlamentar no valor de 1 milhão e 500 mil reais para a reforma do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso da cidade de Bom Conselho.
A reunião acontecida na casa do prefeito Dannilo Godoy, serviu de temperatura de como será a disputa do próximo pleito eleitoral. Com a liderança do prefeito, vereadores, líderes comunitários e vários outros seguimentos da sociedade, se juntaram para darem aos nomes de Marcoantônio Dourado e Bruno Araújo, expressiva votação no próximo dia 5 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários