O BLOG DAY NO ARRECIFES HOSTEL EM BOA VIAGEM

Durante nossa estadia no Arrecifes Hostel, localizado em Bom Viagem, região metropolitana de Recife, conhecemos durante a realização do Blog Day, um casal maravilho, Dona  Roberta Leão e o esposo Marcelo Cardona, que tem um carisma inigualável, recepcionando a todos com um verdadeiro sorriso de felicidade. Depois de conhecer o Arrecifes Hostel (uma nova modalidade de hospedagem), podemos recomendar qualquer pessoa se hospedar nesse lugar que tem toda uma tranquilidade.  A localização é mais fácil possível, chegando no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, procurar a Rua Camboim, 870, Boa Viagem. 
O café da manhã dos blogueiros, Ericson Monteiro, Juliana Monteiro e Cláudio André no Arrecifes Hostel em Boa Viagem, foi acrescentado de um bom bate-papo. Lógico que o tema foi blogosfera, as redes sociais e a democratização das mídias alternativas.
O Blog Day na capital pernambucana, nesse final de semana, reuniu a blogosfera da  região metropolitana, interior e um blogueiro da capital potiguar - Natal. As novas ideias foram compartilhadas e discutidas com as realidades de cada blogueiro. A ABLOGPE teve a sua participação, através do diretores, Cláudio André e Lúcio Cabral, mostrando o quanto está organizada e ativa.

Postar um comentário

0 Comentários