Preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Palmeira dos Índios

Do TodoSegundo
Um servente de pedreiro de 28 anos, foi preso no início desta da noite desta quinta-feira (26), suspeito de violentar sexualmente uma criança de apenas 5 anos, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Região Agreste de Alagoas. 
Paulo Moisés da Silva, foi detido por policiais da 10º BPM e, encaminhado para a Delegacia Regional do município. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante a tarde, e o suspeito bebia com o pai da menina.
“Ele aproveitou o momento que o pai da criança saiu para pegar um tira-gosto, pegou a garota colocou-a em uma bicicleta e fugiu com ela para um terreno baldio próximo do local. A vítima foi encontrada horas depois por policiais e sangrava muito”. Disse o Capitão Roberto.
Segundo o Militar, a criança foi socorrida e levada para o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, mas por conta do sangramento devido à violência do estupro, ela foi transferida para a Santa Casa, em Maceió. A criança deverá passar por exame de corpo de delito.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tem passagens pela polícia por pedofilia e zoofilia, crimes cometidos contra sua enteada, uma criança de 10 anos e contra uma égua a cerca de dois anos. 
O Conselho Tutelar foi acionado, mas não comentou o caso. Em depoimento na delegacia, o suspeito negou a ação contra a criança. Ele foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça, onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Postar um comentário

0 Comentários