ROMÁRIO DIAS CONSEGUE NOVOS APOIOS NO AGRESTE MERIDIONAL E NO SERTÃO CENTRAL

Quando da vinda de Armando Monteiro e João Paulo a Garanhuns, quarta-feira passada, quem também esteve na cidade foi o pré-candidato a deputado estadual Romário Dias (PTB). Ele conversou com algumas lideranças de peso do município e também com políticos da região, como o ex-prefeito Dudu, de Capoeiras.

Romário viu com naturalidade o lançamento do nome de Zaqueu, que a seu ver terá uma boa votação com o apoio do prefeito Izaías Régis. “É um prefeito do meu partido que faz uma boa administração”, elogiou.

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas, no entanto, está certo de que um município do porte de Garanhuns, com mais de 80 mil eleitores, tem espaço para outras candidaturas. “É uma cidade grande, um polo importante no Agreste Meridional que deixou de ser província há muito tempo. Por isso temos que olhar a região como um todo e a própria população tem de se conscientizar disso”, argumenta Romário.

Garanhuns, no entender do petebista, precisa crescer junto das outras cidades da região, a exemplo de Lajedo, Bom Conselho, Capoeiras, Caetés, Correntes, Lagoa do Ouro, São Bento do Una, Palmeirina, Angelim e outras. “Na Assembléia Legislativa, tanto eu quanto outros candidatos do meu partido seremos defensores do Agreste Meridional como um todo sempre conscientes da importância de Garanhuns no cenário estadual”, enfatizou.

SERTÃO – No Sertão Central o ex-conselheiro do TCE visita neste final de semana o município de Verdejantes. Lá ele será apoiado pelo prefeito Péricles Tavares (foto) e o ex-prefeito Francisco Tavares. Naquela região do Estado Romário Dias ainda em Serrita, Parnamirim, Salgueiro, Cedro e Moreilândia.

O representante do PTB confessou estar tranquilo em relação à aliança do PDT com o seu partido. Ele considerou até falta de ética a tentativa dos socialistas de tentar melar um acordo já fechado entre o senador Armando Monteiro e o presidente do Partido Democrático Trabalhista, Carlos Lupi.
FOTO E TEXTO: JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA

Postar um comentário

0 Comentários