SAIBA COMO FOI A PRIMEIRA NOITE DO 21º FORROBOM (PARTE 01)

A reportagem desse blog pode acompanhar os trabalhos do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e Segurança Particular. Em termos de segurança o trabalho vem sendo bem feito. Quem foi a festa na noite deste sábado e se envolveu em brigas, teve o combate desses seguimentos. Queremos parabenizar a todos pelo excelente trabalho.
O público da primeira noite do 21º FORROBOM, foi pequeno. Por ser um sábado à noite, esperava-se mais gente na festa. A estrutura montada pela prefeitura do município merece nosso reconhecimento, não perdemos para outras cidades que realizam eventos desse porte. 
Na primeira noite do 21º FORROBOM, o Rei da Sanfona, Basto Peroba, deu conta do recado. Tocou  muito forró pé de serra, o autêntico, o verdadeiro, o original forró. Mais uma vez a apresentação de Basto Peroba foi marcada de muito profissionalismo e autenticidade em seu repertório musical. Merece Nota 10.
Mourinha do Forró e Ivaldo Maceió, o que eles tem em comum? O discurso. Cantor que fala mais do que canta no palco, perde pontos. Mourinha foi contar que foi pra São Paulo de Caravan para gravar um CD, com o combustível doado pelo prefeito Alexandre Martins da cidade de Terezinha. Já o cantor Ivaldo Maceió, se auto-intitulou dizendo que esteve em festas e mais festas pelo País, faltou dizer ou inventar que cantou no Japão. Pergunta-se: o povo que vai ao Forrobom, vai dançar forró ou ouvir discurso de cantor? Lógico que é dançar forró! Pelo menos a esse blogueiro, esse dois não agradaram. Esses dois ficam sem nota.
FOTOS: EMMANUEL LEONEL - O ARGONAUTA

Postar um comentário

0 Comentários